Conversa

em domingo, abril 19, 2009
Menino diz:
Tem muitas coisas em você que lembra eu...

Menina diz:
"eu entreguei meu coração pra você, eu entreguei meu coração porque nada nesse mundo se compara a você"
E você fez o que quis com ele
Jogou no lixo
Pisoteou
O curou
E fez tudo de novo
Mas, desta vez, ele tá tentando se auto regenerar
O que em mim lembra você?
Onde você vê isso?

Menino diz:
A cada palavra, a cada atitude...
O mundo dá voltas

Menina diz:
Nem sempre...
O que acontece é que agora eu sei o que eu errei, e eu sei o que eu tentei fazer pra arrumar, e que eu fiz tudo que qlqr pessoa poderia fazer... mas não, vc não quer mais... O que tava em jogo era eu e você. e ainda assim, eu e você parou por ali.

Menino diz:
E o amor que eu tenho pra dar?

Menina diz:
"a gente não percebe o amor que se perde aos poucos sem virar carinho, guardar lá dentro o amor não impede que ele empedre mesmo crendo-se infinito, tornar o amor real é expulsá-lo de você pra que ele possa ser de alguém... somos se pudermos ser ainda, somos fruto do que hoje não há mais. Não, não foi ontem que eu disse não, mas quem vai dizer tchau?" (Nando Reis)
sabe o que acontece... que amor é esse sem cuidado nenhum? que amor é esse em que vc deixa uma pessoa com o coração arregaçado como vc fez? nesse amor, eu não acredito que seja amor

Menino diz:
Não tenho mais como mudar a sua concepção sobre os fatos...

Menina diz:
Vc, mais uma vez, impõe seu limite... E você se limitando, eu não tenho como te permitir nada.

Menino diz:
Eu só to aceitando a realidade.

Menina diz:
E qual sua realidade?

Menino diz:
Você não acredita mais em mim e no que eu sinto
A realidade é que você não acredita mais no que eu sinto, que você tem uma vida em que só as pessoas que se encaixam estão nela e eu não sou uma delas.

Menina diz:
VOCÊ diz que não é uma delas, como quer se encaixar?

Menino diz:
Qual o coração que você tem aí?

Menina diz:
Aquele que você jogou fora lembra? Nunca brinque com um coração machucado, ele é capaz de coisas que você não imagina.
E ele era seu, não se esqueça disso...
Tô indo agora, fica com Deus...
E qualquer coisa, sabe onde me encontrar...
"Cuide bem do seu amor, seja quem for..."


Um fim de noite qualquer, uma conversa qualquer. Quando dois corações se amam, mas duas mentes não se entendem... Como é que faz?


Letícia Christmann

3 comentários:

Erica Ferro disse...

Ameeeei! *-*
Essa Lê é demais mesmo. ^^
Demais não, na medida certa. ;D
A medida certa de emocionar, encantar e se fazer eterna nos corações de quem a conhece.
É por essas e outras que amo você. ♥

A* disse...

guardar lá dentro o amor não impede que ele empedre mesmo crendo-se infinito, tornar o amor real é expulsá-lo de você pra que ele possa ser de alguém...
FATO!

Um fim de noite qualquer, uma conversa qualquer. Quando dois corações se amam, mas duas mentes não se entendem... Como é que faz?
(passei por isso)

resposta: nao se sabe o q fazer...
ficar parado nao resolve,se fechar tbm nao..
a questão eh: o destino nos faz ou nós fazemos o destino?

;*

P.R* disse...

A* se vc for quem eu estou pensando , essa história que vc esta contando é de vc com a '' linda imagem que te atormenta'' mais saiba que uma pessoa que foi muito grato à você por tudo que vcs passaraum e se arrepende , e queria ter uma outra chance com vc ... oq vc diria sobre isso , expulsa o amor de vc pra que ele possa ser meu , isso poderá acontecer ?

Nao esqueça que eu sempre te amei e vou te amar ;.....

 
imagem do banner Design