Assim, por inteiro

em sábado, outubro 15, 2011
Eu gostei de você desde a primeira vez

que eu te vi com aquela camisa

dos Beatles, com o seu jeans

meio rasgado, meio desbotado,

meio folgado

Eu me apaixonei por esse seu cabelo

meio desgrenhado, essa cara meio

amarrotada, de quem passou a noite

acordado, insone, escutando rock'n'roll

e praguejando contra o amor

Eu quis você desde a primeira vez

que eu vi esse seu sorriso lindo,

assim, com esses dentes brancos,

nem pequenos nem grandes demais,

e sim na medida exata pra tirar a minha paz,

Sorriso esse que me leva da Terra ao

Paraíso, só pra depois me jogar

impiedosamente ao Inferno.

Cá estou, ardendo numa caldeira

chamada Paixão, desvanecendo aos poucos

te querendo infinitamente mais do que ontem,

e dessa vez, por inteiro



(Erica Ferro)
 
imagem do banner Design