Pedaço de mim

em sábado, agosto 28, 2010
Adoro um drama
Pois sou atriz
Vivo me arriscando, dando piruetas pela vida
E só escapo por um triz

Me apetece viver na corda bamba
Inventando poesia
Tocando samba
Mergulhando em fantasia

Sou menina-moleque, que paga pra ver
Que deve e não paga
Que pensa que é o que poderia ser

(Erica Ferro)

* * *

*Quanto tempo, meu povo!
Finalmente postei algo por aqui.
As palavras têm me fugido. Ou eu tenho fugido delas?
Não sei, mas agora entendo que eu só preciso
parar e escrever.
É isso que eu farei.
Não vou me afastar tanto daqui.
Hasta la vista!
@ericona.


2 comentários:

Gabriela Marques de Omena disse...

Adoro suas poesisas, ericona maluquete.

Letícia disse...

Que pensa que é o que poderia ser...

Acho que assim que viramos aquilo que poderíamos!
(=

Adorei, apareça mais mesmo!

 
imagem do banner Design