Ela tem pressa

em terça-feira, dezembro 27, 2011
Esses dias confusos
de melancolia
de agonia
Esse sol brilhante e quente
que me convida
À vida
Um brinde à vida
Hora de abrir os braços e me jogar
desse penhasco chamado medo
e cair sem receio ao
que me espera
Ignorarei a cisma do desconhecido
porque eu própria não
me conheço
Eliminarei o desassossego
de dentro da minha mente
Empunharei a espada
e escutarei o chamado apressado
da vida
Até à vista

Erica Ferro

*2011 não poderia acabar antes de eu postar algo
 aqui no Pensamentos Devaneantes.
Saudade daqui e das minhas amigas de blog.
Feliz ano novo a todos!

3 comentários:

Letícia disse...

Porque a vida sempre chama, mas nem sempre queremos ouví-la...

Feliz Ano Novo, Erica!

Tita disse...

Inspirador! Não tenha medo do desconhecido. Pior seria saber tudo que vai acontecer, ver que tudo já nos aparecia claramente em presságios e sonhos.

Desirée disse...

feliz ano novoooo :)

temos que agir, independente do medo. o medo sempre irá existir, e não pode nos impedir de NADA.

 
imagem do banner Design