Pois é,

em quinta-feira, dezembro 15, 2011
Seu abraço me deu a sensação que seria pra sempre.
Nossa telepatia, unindo o que sentimos ao que queríamos compartilhar me dava segurança, o sorriso da chegada, as conversas de saudade. Pois você foi me mostrando, aos poucos, o que é ser de outro sem, na verdade, pertencer ao mesmo, e o quanto essa liberdade nos faria bem. Fez. Mas eu sinto que quero mais. Mais cuidado, mais ligações, mais comprometimento.
Tenho a impressão que cheguei no nosso ponto de discordância fundamental nisso tudo: comprometimento. Sei que as centenas de km's que nos separam são um empecilho. Sei que os modos de vida completamente distintos são uma grande barreira. Sei que nossas noites infinitas, na realidade tem um fim, mas são tão surreais que ainda me dá um friozinho na barriga pensar nelas.
Só queria poder pular o muro desse beco sem saída. Te encontrar do outro lado, te dar minha mão e seguirmos caminhando, sem saber pra onde, com os dedos entrelaçados.
Seu abraço ainda me dá a sensação de que será pra sempre.

Letícia Christmann

3 comentários:

Unknown disse...

Nada é para sempre, nem nós somos para sempre, Letícia.
E um relacionamento fica ainda mais complicado se há kilômetros de distância separando.
Curta os momentos que pode com esta pessoa, apenas não crie tantas expectativas, na teoria estas cenas descritas como uma cena de filme de romance parece ser tudo muito lindo, porém, na prática pode resultar doloroso demais para você, pois a realidade, é ela que sempre fala mais alto e ela quase sempre não é o que esperamos.

Rafa. disse...

Texto bem bonito! As me pergunto "será que o pra sempre existe?" Mas sabe, eu acho que ele existe, só que ele é completamente diferente do modo que acreditamos. Vá entender...
Enquanto o barco continuar a fluir, continue no seu caminho, mas lembre-se: se uma tempestade surgir ao Norte, o melhor a se fazer é remar em direção ao sul.

Desirée disse...

parece que eu escrevi. total e completamente. fiquei até sem palavras. a umas 2 semanas atrás eu poderia mt bem escrever EXATAMENTE isso.

 
imagem do banner Design