Quando?

em segunda-feira, dezembro 03, 2012
A minha tristeza é grande e complexa. A tristeza que tenho sentido é do tipo que pega o coração, aperta sem dó nem piedade, que angustia a alma, que pisoteia os sonhos e toda a positividade que existe em mim. Mas, ainda assim, eu sei que não é o fim, que não é a pior coisa do mundo. Eu sei que a tristeza que sinto agora vai passar, que as dores físicas que sinto vão cessar e que esse peso no coração vai sumir. Eu sei, mas agora eu só quero ficar no meu canto, quietinha, chorando calada, soluçando baixinho. Não é preciso que os outros entendam essa minha tristeza, esse meu desgosto pela vida, pelo mundo, pelas pessoas. Não quero compreensão. Não quero abraços. Não quero palavras. Eu só quero ficar assim, como já disse, na minha.
Eu acredito em dias melhores, do fundo do coração, acredito. Mas agora... agora a minha visão está turva pelas lágrimas e eu não consigo pensar direito. Tudo o que eu quero é que as coisas se encaixem nos seus devidos lugares, tal como era antes. Eu só quero ter o direito de fazer o que eu gosto de fazer, de realizar as coisas que me dão prazer, que me fazem feliz. Eu só quero poder me sentir bem de novo, contente, confiante. Só isso. Não peço muito, Universo. Pare de me castigar pelo que quer que seja, não mereço tantas chicotadas, tantos puxões de tapete. Eu já sofri demais, já chorei demais, já perdi a fé, já... Eu já nem sei mais o que digo. Isso vai passar? Alguém pode me garantir que tudo ficará bem novamente? Já não vejo mais nada. A única coisa que sinto é essa mão esmagando meu peito, me deixando sem ar, me fazendo chorar. Quando isso vai acabar?

Erica Ferro

2 comentários:

Allyne Araújo disse...

As vezes a gente quer morrer, de modo que só a morte pode nos salvar. Mas há outros pontos de vista, existem outros modo de da a volta por cima. É só questão de tempo. bJO

Letícia disse...

Acho que vc escreveu isso com as palavras que estão engasgadas e querem por toda lei sair da minha boca. Como falar pra quem precisa ouvir?

 
imagem do banner Design