Felicidade Reinará (8)

em sábado, setembro 12, 2009
Pois sabe-se que o tempo passou.
E que tudo que vai, volta.
Volta melhor, volta pior, volta diferente, volta igual. O importante é que volta.
Tenho pensado a direção de tudo, dos sonhos, de tudo que você me faz pensar, me faz lembrar.
Penso e percebo que era tudo desbotado, sem cor.
As coisas estão mais coloridas agora, mais bonitas agora. Onde você está. Por que você está. As coisas tão mais lindas!
Entendo que tudo está em seu lugar.
Que meu coração bate mais acelerado quando você está por perto.
Que tudo está certo agora.
Você é parte de mim...
Parte do meu todo.
O pedaço que faltava.
Antes parecia tão distante. Tudo distante, você distante. Fora do meu ambiente de sonhos já. Ou apenas participante dele.
Você faz sentido agora.
Precisamos passar por muitas coisas para realmente dar valor.
E você é o que eu tenho de mais valioso na minha vida.
Me faz sorrir.
Me faz respirar.
Me faz ter vontade de continuar.
Sinto que você é o que me faz viver.
Eu precisava de um motivo.
De um alguém que me completasse...
E eu encontrei você. Ou será que foi você que me encontrou?
É química. E é reação sem explicação. Muito menos separação.
Tudo isso foi só pra dizer...
Que eu te amo.
E, não importa se é 4 meses ou 4 décadas o objetivo.
O que importa é que você me completa.
E, acima de tudo, que você realmente existe. E que está do meu lado.

Letícia Christmann
ps. Vih, esse é pra você!

2 comentários:

Sofia disse...

- Erica, vou falar sobre o post debaixo: poucas vezes um post me emocionou tanto. Parabéns!
- Tem selo lá no blog para os 50 primeiros que comentarem. Vai lá!
beijos,
Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com)

Érica Ferro disse...

"E eu encontrei você. Ou será que foi você que me encontrou?
É química. E é reação sem explicação. Muito menos separação.
Tudo isso foi só pra dizer...
Que eu te amo.
E, não importa se é 4 meses ou 4 décadas o objetivo.
O que importa é que você me completa."

Simplesmente lindo!
Adorei.
;*

 
imagem do banner Design