em quarta-feira, junho 23, 2010
Hey, menino bonito!
É, você mesmo!
Que sorriso mais bonito!
Que olhar mais divertido!
Que coração mais feliz!
-
Hey, menino bonito!
Que andar mais descontraído!
Que gestos mais carinhosos!
Que palvaras mais bem cuidadas!
Que beijo mais bom!
-
Hey, menino bonito!
Quero que tome cuidado comigo!
Eu tenho um coração bem machucado!
E ele não quer mais cicatrizes!
-
Hey, menino bonito!
Prometa amor eterno!
Prometa cuidado pra sempre!
Prometa esse sorriso sempre bonito!
-
E, hey menino bonito!
Prometa sempre ser lindo por dentro!
Prometa sempre me tratar com carinho!
Prometa...
-
Hey, menino bonito!
Prometa que eu sempre vou poder te olhar...
E ver esse menino bonito que eu conheci agora!
Letícia Christmann

2 comentários:

Pensamentos Devaneantes disse...

Ah, a eternidade não nos pertence, mas a intensidade sim.
Então amemos com a intensidade da eternidade.

;*

(Erica Ferro)

Kenny Rogers disse...

Gostei bastante desse texto, mtoo bom.
Ahh eu acredito na eternidade =)
bjos meninas

 
imagem do banner Design