sou poeta, minto

em sábado, junho 05, 2010
escrever é eternizar memórias
inventar histórias
mentir futuros
iludir o mundo

poetizar é tocar
é penetrar almas
é enlouquecer amantes
é brincar de rimar
é ser desconexo
é se conectar a intensidade
é enlouquecer de verdade

eu sou uma pseudo-escritora
uma pseudo-poetisa
um gracejo do existir
um amor sem culpa
uma culpa sem perdão

eu sou o existir
eu sou a negação
a revelação
a loucura dos dias
o descanso das noites

eu sou tudo
eu não sou nada
e serei tudo
porque eu sou licenciada
eu sou poeta
e minto

(Erica Ferro)

* * *

Depois de anos, apareço. Desculpem-me a ausência.
Voltei a enlouquecer, viram? A prova viva que ando mais devaneada do que nunca é esse post todo louco, todo mentiroso e desconexo. E eu nem peço desculpas.
Afinal, esse blog é lugar de doido, doido que esconde as maiores verdades debaixo da língua. A loucura e a sabedoria andam juntas, juntíssimas.
Até breve!

2 comentários:

Rebeca Postigo disse...

Belo poema dona Erica...
Estava com saudades de ti...
Seus devaneios são únicos...
Vê se não some...

Bjs

P.S.: Flores...
Tem selinho no meu blog pra vocês...

Jééh disse...

gostei muito desse poema Erica ^^

 
imagem do banner Design