Estilo

em quinta-feira, novembro 19, 2009
A poesia deve unir,
e não selecionar.
Todos merecem entendê-la
e, com ela, cantar.

Não há mais espaço
para uma linguagem arcaica
e para construções complexas.
Minha poesia é simples.

O mundo quer correr.
O mundo quer vibrar.
O povo precisa ler.
O povo precisa raciocinar.

Não me venha com barroquismos.
Não complique a minha vida.
Quero ser rápido.
O mundo pede velocidade.

Poesia para o povo.
Arte para a massa.
A elite que se adapte:
O que é bom, não passa.

(Thiago Assis)



Há muito acompanho o blog do Thiago e sempre me encantei com seus escritos. Depois de você ler essa poesia, concordará comigo quando digo que ele é um poeta e escreve muito bem.
Enfim, sou fã do Thiago Assis - e ele sabe!.

Postado por Erica Ferro

Um comentário:

Jééh disse...

nossa Erica vc tem razão o Thigo manda muito bem mesmo, por esse motivo que desde que ir vir vc indicar o blog dele no seu twitter estou segindo ^^

 
imagem do banner Design