Parabéns!

em quinta-feira, março 11, 2010
Atenção, senhoras e senhores. Respeitável público leitor.
Um ano de Pensamentos Devaneantes pra vocês!
Pois é, meus queridos. Já faz um ano que estamos aqui, enxendo a paciência...
Passeando pelo blog pude notar o nascimento, os primeiros passos. Diria agora que ele está se tornando adolescente!!
São contos, poesias, poemas, resenhas, pensamentos, devaneios.
Digo que escrevo muito melhor agora, e nada como o tempo, e os sentimentos novos que vou saboreando a cada nova inspiração pra escrever.
Um ano aqui, quem diria?
Me lembro até hoje quando fiz a proposta pra Erica de abrir um blog em conjunto, e como eu tinha medo de não conseguir escrever, ou parecer apenas mais uma louca desvairada tentando escrever alguma coisa que me expressasse. E é tão difícil se expressar... Talvez daí tenha surgido a ideia do nome. E o pedido de ter uma blogueira tão bem sucedida quanto a Erica pra dividir o blog.
Depois surgiu o convite pra Karol, que conquistou meu coração com poucos textos, mas que diziam (e dizem!) muito.
E acho que estamos nos tornando uma companhia de escritoras, as vezes nem tão felizes quanto deveríamos, mas tentando demonstrar com sinceridade o que se passa nessas cabeças devaneadas.
Somos adolescentes agora, e algumas espinhas estão nascendo. Erica, poste mais!! Estou sentindo falta dos teus textos!
Karol, arranja mais tempo pra gente, sua delicadeza me encanta!
É isso gente, vim aqui pra dar parabéns e agradecer!
Todos os comentários, as sugestões, o acompanhamento. São vocês que me motivam a escrever mais e mais!
Beijos e mais beijos.
Ps- Primeiro aniversário e a primeira postagem totalmente pessoal xD
Letícia Christmann

4 comentários:

Tay disse...

\õõõ/
Parabéns, e que o blog tenha mais vários anos de duração.

bjus =*

Rebeca Postigo disse...

Parabéns pelo blog!!!
Espero que esse seja o primeiro de muitos aniversários do blog!!!
Parabéns Letícia, Erica e Karol...
Vocês merecem!!!

Bjs

Karol Coelho disse...

Parabéns DEVANEANTES!

Vou tentar arranjar mais tempo sim!

Letícia, continue postando tbém!
Adoro sua linha narrativa!

É um prazer, sempre, meninas!
Beijo.

Erica Ferro disse...

Meninas, é um prazer poder fazer o Pensamentos Devaneantes com vocês.
Nessa data tão especial, não pude postar. Tava viajando, competição, sabe...
Enfim, sei que estou pouco presentes esses dias por aqui. E tenho que melhorar nisso, rs.
Afinal, não posso deixar de transbordar a minha alma em formas de letras aqui nesse blog.

Adoro vocês, tanto Lê e Karol como os leitores daqui.
Desejo muito sucesso e felicidades ao Pensamentos Devaneantes.

 
imagem do banner Design