Você não me deixa...

em sexta-feira, abril 02, 2010
"Olha, eu estou te escrevendo só pra dizer que se você tivesse telefonado hoje eu ia dizer tanta, mas tanta coisa. Talvez mesmo conseguisse dizer tudo aquilo que escondo desde o começo, um pouco por timidez, por vergonha, por falta de oportunidade, mas principalmente porque todos me dizem que sou demais precipitado, que coloco em palavras todo o meu processo mental (processo mental: é exatamente assim que eles dizem, e eu acho engraçado) e que isso assusta as pessoas, e que é preciso disfarçar, jogar, esconder, mentir. Eu não queria que fosse assim. Eu queria que tudo fosse muito mais limpo e muito mais claro, mas eles não me deixam, você não me deixa."

(Caio Fernando Abreu)

* * * * *

Ontem estava eu quase a postar esse fragmento de algum texto do Caio, que não sei qual é, mas não importa muito. Esse fragmento fala muito o que eu estou vivenciando no momento. Quando eu estava quase terminando a postagem, a energia faltou. Ê falta de sorte, hein? Mas enfim, está aí! Ah, e cada vez que eu leio algo do Caio, penso: Preciso ler um livro inteiro do Caio! Bom, espero que gostem do Caio tanto quanto eu!

Postado por Erica Ferro

2 comentários:

Jééh disse...

:S
é as vezes é bem mais fácil transmitir as palavras por escrita, o ruim é quando nem pela ou pela escrita elas querem sair :S

Rebeca Postigo disse...

Belíssimo fragmento...
Amei!!!
Kkkkk...
Tua andas meio que azarada (hahaha)...
Brincadeirinha...

Bjs

 
imagem do banner Design