"Olha, eu estou te escrevendo só pra dizer que se você tivesse telefonado hoje eu ia dizer tanta, mas tanta coisa. Talvez mesmo conseguisse dizer tudo aquilo que escondo desde o começo, um pouco por timidez, por vergonha, por falta de oportunidade, mas principalmente porque todos me dizem que sou demais precipitado, que coloco em palavras todo o meu processo mental (processo mental: é exatamente assim que eles dizem, e eu acho engraçado) e que isso assusta as pessoas, e que é preciso disfarçar, jogar, esconder, mentir. Eu não queria que fosse assim. Eu queria que tudo fosse muito mais limpo e muito mais claro, mas eles não me deixam, você não me deixa."
(Caio Fernando Abreu)
* * * * *
Ontem estava eu quase a postar esse fragmento de algum texto do Caio, que não sei qual é, mas não importa muito. Esse fragmento fala muito o que eu estou vivenciando no momento. Quando eu estava quase terminando a postagem, a energia faltou. Ê falta de sorte, hein? Mas enfim, está aí! Ah, e cada vez que eu leio algo do Caio, penso: Preciso ler um livro inteiro do Caio! Bom, espero que gostem do Caio tanto quanto eu!
Postado por Erica Ferro
2 comentários:
:S
é as vezes é bem mais fácil transmitir as palavras por escrita, o ruim é quando nem pela ou pela escrita elas querem sair :S
Belíssimo fragmento...
Amei!!!
Kkkkk...
Tua andas meio que azarada (hahaha)...
Brincadeirinha...
Bjs
Postar um comentário