Mutável!

em domingo, março 01, 2009
Oi.
Bem, meu nome é Erica Ferro.
Uma personalidade em constante modificação. Gosto de ser assim, mutável. Mudar é preciso. Mudar molda, ou desmolda. Gosto de me moldar. Me aperfeiçoar. Tenho sonhos, anseios, devaneios.
Sonho é coisa que sai de dentro do meu travesseiro. Sonho é parte do todo que me move, que me impulsiona. É por um sonho, por um desejo, que eu acordo e busco fazer e ser aquilo que sonho, que planejo.
Duvido, duvido da minha capacidade, duvido da 'verdade'. Eu vivo duvidando, investigando. Sou desconfiada, louca, desvairada, apaixonada. Tenho várias paixões, dentre elas estão os livros e a natação.
Não sei escrever, mas escrevo. Não sei viver, mas estou aprendendo. E assim vou vivendo, aprendendo, sofrendo, morrendo. Mas renascendo a cada amanhecer em busca de uma nova razão para viver.

Erica Ferro

2 comentários:

A disse...

Mudar molda, ou desmolda.

gostei disso;)

Não sei escrever, mas escrevo.

eu também:P

A disse...

A mudança é a lei da vida.

 
imagem do banner Design