em sábado, março 14, 2009
Onde eu começo sem você, e você sem mim
A continuação então, cadê o fim?
Será que você é minha continuação?
Sabe, resolvi falar de amor.
Daquele amor que vem do peito, do fundo do coração.
Aquele que está fora da moda.
Aquele amor, que o passeio de mão dada no parque significa muito...
E não só beijos e suor em cima da cama que ligam dois corpos
O amor que dá a sensação de continuação
De despedida já com saudade...
De olhos brilhando e sorrisos não só quando tudo é azul...
Mas quando a fera adormecida acorda, e ainda assim...
É amor.
Simplesmente amor...
Sem conseguir descrever o amor...
A felicidade plena e sem planos (ou com planos demais!)

Letícia Christmann

"Se é assim que tudo deve acabar
Vou procurar seguir em frente, sem me preocupar
Nós já sabemos onde erramos
Não há mais nada o que fazer
A não ser esperar o tempo mudar
Parece que não faz muito tempo
Mas os dias são sem fim
E as noites minha certeza
De que não irei dormir
Hoje eu rasgo as suas cartas
Olho suas fotos pela última vez
Faço promessas de te esquecer
Talvez fosse melhor eu desistir
Nem sei ao certo o que mais posso perder
Só tenho suas lembranças pra guardar em mim
Meu pensamento está sempre em você
Não vá
Eu te prendo junto a mim
Pra você nunca partir
Estou tornando tudo mais difícil, é eu sei
Que eu devia aceitar
Quando você diz adeus
Mas me recuso a deixar você partir
Estamos juntos nisso, e é pra sempre
Ou pelo menos é o que eu gosto de pensar
Sem você eu sou pior cada vez mais
Talvez sem mim você encontre a sua paz"

Não Vá - Hateen

Um comentário:

Pensamentos Devaneantes disse...

"Sabe, resolvi falar de amor.
[...]
Aquele que está fora da moda.
Aquele amor, que o passeio de mão dada no parque significa muito...
E não só beijos e suor em cima da cama que ligam dois corpos
O amor que dá a sensação de continuação
[...]"

Letícia, minha querida! Sou sua fã. ;)
Um grande abraço de Erica Ferro.

 
imagem do banner Design