Duas almas, dois corações e um amor inesgotável!

em sábado, julho 18, 2009
Ai...!
É uma dor intensa, forte, cortante.
E um grito explode da garganta.
Já não aguento.
Não consigo mais suportar.
Assassinato ou suicídio?
Tenho que matar isso que está a me consumir, a me destruir.
Eu te quero, você não percebe?
Eu preciso dos seus olhos em direção a mim.
Eu preciso da sua voz ecoando nos meus ouvidos, me falando coisas de amor, coisas apaixonadas, lunáticas.
Mas são só lembranças que eu tenho de ti.
Perdi as esperanças de te ver mais uma vez, de te abraçar, de ver o brilho do teu olhar ao me olhar.
Por que não vem me ver? Por que não deixa eu te ver? Que mal há? Não me amas mais? O que eu disse? Te fiz mal? O que eu te fiz pra você me desprezar assim? Por que colocaste uma parede no meio de nós dois? Por quê?
Eu estou morrendo. Sabe o que é falta de ar?
É isso que sinto sem ti. Parece que meu tempo de vida está se esgotando...
Você é o meu alimento, o meu sustento.
Me salve, não deixe que eu morra. Eu, sinceramente, não quero morrer. Eu queria viver uma vida com você. Mas você parece não ter esse mesmo querer. Por isso a vida já perdeu a cor, o brilho...
O amor que eu sinto me sufoca.
Não! Não é o amor que me sufoca, é que eu coloquei fermento nesse amor. E ele cresceu, como um bolo no forno, cresceu e cresceu... agora me sufocou, tomou conta de todo o meu ser. Cadê você?
Só você podia me tirar dessa agonia...
Só a você eu poderia dar metade desse amor, para não morrer asfixiada.
Na verdade, eu daria todo o meu amor.
Não, não... Não daria, porque te mataria.
Te daria, aos poucos, então...
Assim viveríamos de pitadas de amor.
Assim seríamos felizes...
Assim seríamos completos.
Duas almas, dois corações e um amor inesgotável.

(Erica Ferro)

Um comentário:

Letícia disse...

O amor que mata e que corrói é o amor que, se correspondido, é o mais intenso. Mas também o mais sufocante para ambos...
Pense nisso! ;)

 
imagem do banner Design