Numa sacola...

em quarta-feira, julho 28, 2010
Arrumei minha mala. Nela coloquei os livros pra devolver, as amizades fortalecidas, o laço com minha mãe mais forte, a saudade de toda a correria daqui. Nela, em cada cantinho, tinha um pouco desse um mês e meio nessa cidade maluca. Um pouco do sorriso, do olhar de cada um.
Dias, lembranças, saudades... Foi uma diversão e tanto!! Coube também a roupa limpa com cheirinho de mamãe, os problemas familiares que parecem não ter fim, o amor. Coube saudades de uma época mais distante também, mas essa num sei se está na mala ou no coração. As esquinas continuam as mesmas, e as lembranças não são apagadas assim tão fácil.
Acho engraçado, levo minha vida numa sacola... E cabe muita coisa nela!


"Não importa os sentimentos, eu continuo sentindo...
Quais são os sentimentos que você deixou pra trás?"
(U2 - A Day Without Me)

Letícia Christmann

3 comentários:

Karol Coelho disse...

Lê, você veio, se foi e a gente não se viu! Putz! Um mês e meio não nos deu pra tirarmos uma hora juntas?

Snif!!

PS: TODO MUNDO TEM UMA SACOLA!

Fernanda disse...

Quando queremos sempre conseguimos levar mais coisas do que imaginamos, levamos sempre aquilo que nos faz bem, aquilo que não faz tanto bem assim, e aquilo que é necessário levar.
Espero que tenha aproveitado bastante de tuas férias, um beijo.

Érica Ferro disse...

Acho que nunca deixei nenhum sentimento pra trás. Levo todos eles na minha imensa sacola.

Belo post, minha cara.
=*

 
imagem do banner Design