O que eu queria ouvir...

em quinta-feira, janeiro 28, 2010
O que você quer?
O que você faz?

O que você faz?
O que você quer?

As perguntas vão e voltam
A última se torna a primeira
Mas, no fim, são tudo a mesma coisa

O que você faz pelo o que você quer?
O que você é?
O que você tem sido?
Qual será o teu destino?
Sabes que tu és o mestre de obras?

Sabes que tu és o culpado por todo o teu fracasso?
É um clichê que você deve saber
Mas você chora e se lamenta

Te jogaram pimenta nos olhos?
Você hoje cospe fogo?
Por que não lava os olhos?
Por que não mata a sede?

E eu o que faço aqui, te criticando, te aconselhando?
Melhor sumir e deixar você aí?
Chorando e se lamentando?
Bebendo e fumando?

E eu aqui, falando tudo o que eu queria que falassem pra mim...

(Erica Ferro)



Mil anos sem postar aqui, desculpem. Ando estranha, calada, mas cheia, com muita vontade de falar, de escrever, de gritar. A postagem de hoje não foi escrita hoje nem ontem, foi em novembro do ano passado. Mas sei lá, me identifico sempre com ela. É isso, pessoal, acho que não vou ficar tanto tempo sem postar aqui. Um abraço pra vocês, devaneados!

5 comentários:

Letícia disse...

Aleluuiaaa!
Eu disse que tava sentindo sua falta!
E tava mesmo!!

Eu sempre tenho medo de me lamentar demais da vida e esquecer de viver...

As vezes preciso me tocar que as coisas são assim, porque elas são assim e pronto. Preciso fazer algo pra mudar, pra aceitar. Mas nem sempre é fácil quando é muita coisa em cima e uma pessoa só...

Gabriela Marques de Omena disse...

AAAAAAAAAAAAAA Por que não me falaste desde blog? Eu não sabia da existência dele, senão já teria passado por aqui! RUM.

Beijinhos flor. melhoras. Solte, solte a voz e grite se puder.

ótima semana a todas vocês.

Anônimo disse...

Urruull!!!
Ela voltou!!!
Já estava com saudades dos seus devaneios...

Bjs

Jééh disse...

ah Erica
como sempre com palavras que nos fazem refletir
tbm estava com saudades tua :D~

Thai Nascimento disse...

Me identifiquei com isso tb #fato
A vida da gente é a gente quem faz, oras!

 
imagem do banner Design