De Janeiro a Janeiro

em quarta-feira, setembro 01, 2010
(Roberta Campos - Nando Reis)
Não consigo olhar no fundo dos seus olhos
E enxergar as coisas que me deixam no ar, me deixam no ar
As várias fases, estações que me levam com o vento
E o pensamento bem devagar
-
Outra vez, eu tive que fugir
Eu tive que correr, pra não me entregar
As loucuras que me levam até você
Me fazem esquecer, que eu não posso chorar
-
Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A conseqüência do destino é o amor, pra sempre vou te amar
-
Mas talvez, você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor, não será passageiro
Te amarei de Janeiro Á janeiro
Até o mundo acabar

Ps. Essa música é linda, não?!
Postado por Letícia Christmann

4 comentários:

Érica Ferro disse...

Eita!!
Linda mesmo!

=*

Kenny Rogers disse...

Nossa eu vi esse clipe hoje de manhã no multishow. Animou o meu dia.

"Te amarei de Janeiro a Janeiro..."

bjos.

Madame Mim disse...

Oie Letícia,
Não conhecia essa musica, vc acredita??
Linda não, maravilhosa...
Coisa boa a voz destes dois juntos!!!
Bjs e bom final de semana para vc e para Érica.

Rebeca Postigo disse...

Sim, sim e sim...
Essa música é linda!!!

Bjs

P.S.: Saudades de passar por aqui e ler os devaneios de vocês meninas...

 
imagem do banner Design