É segunda-feira (e cinza).

em segunda-feira, setembro 27, 2010
Não adianta, já se foram os dois dias mais esperados da sua semana.
E essa Segunda, além de ser segunda, está cinza.
E além de cinza está fria.
Eu só fiquei assim ao lembrar que era ela quem havia chegado.
Queria apenas estar deitada em chôro, aconchegada em meu vazio.
Mas omitindo meus sentimentos a encaro,
aguardando que sua próxima vinda não me faça sentir a vida vã,
mas que me seja dada a coragem de encarar os ônibus de cada dia,
o despertar do relógio, o chefe sem alegria e a luta contra o ócio.


(Karol Coelho)
Ê, meu São Paulo de pedras, de chuva, de cinza...

2 comentários:

Letícia disse...

É, minha querida.
Franca cinzenta, fria, sozinha, a mesma rotina, ônibus cheios, chove e não molha.

Descreveu a minha segunda feira também.

Beijos

Érica Ferro disse...

Quando o dia amanhece cinza, a gente tem que dá um jeito de colorir. Do contrário, só nos resta chorar.

=*

 
imagem do banner Design