Qual é?

em terça-feira, setembro 07, 2010
-Qual o seu maior medo?
-Qual sua melhor qualidade?
-Qual seu momento mais feliz?
-Qual seu momento mais triste?
-Qual seu maior sonho?
-Qual seu maior arrependimento?
-Qual momento você voltaria no tempo?
-Qual seu plano imediato?
A conversa baseava-se nisso. No meio das perguntas, os olhos verdes dele fitavam-na e tomava mais um gole de cerveja. Sentados no chão, riam, se divertiam, filosofavam, se confessavam.
Levou-a até em casa. Amanhecia. As estrelas haviam sumido, o céu ficando azul claro e em menos de dez minutos, ambos assistiram a passagem da noite pro dia. Fora uma noite agradável. Um amanhecer agradável. Os passarinhos assobiavam pelo caminho inteiro.
Entrou e dormiu como um anjo. Acordou pensando em todas as perguntas, e o quanto esquece de perguntar-se as vezes. Tem um motivo pra continuar, todo dia, mesmo sem saber qual é.
Sentou-se na cama e sentiu a ressaca. A vida é mesmo uma caixinha de surpresas...

"Se você não se lembra
Então feche os olhos e sinta
Onde quer que esteja
O tempo vai voltar

E as nuvens serão velhas paisagens
E eu estarei apertando a sua mão
Eu estarei a seu lado"
(Ira! - Mesmo Distante)


Letícia Christmann

4 comentários:

Nati Pereira disse...

Com certeza temos muitos motivos.

obs: dá pra mudar a cor da letra, ela me dá vertigem. IODJAIDOSDIOSDJ

beijo

Rebeca Postigo disse...

Ah...
Nunca conseguimos fazer todas as perguntas que queremos... =/
Hehehe...
Mas talvez seja melhor assim...
Lindo texto!!!

Bjs

Madame Mim disse...

Ahhh se vc soubesse como eu gosto do Ira e como suas musicas mexem tanto comigo....
Saudades das letras e das melodias
Bjs e bom final de semana!

Érica Ferro disse...

Qual é?

Qual é?

Tenho tantos "Qualés" sem respostas.
Morrerei sem saber responder a eles?
Maybe.

 
imagem do banner Design