O Último Romance

em sexta-feira, setembro 24, 2010
Eu encontrei quando não quis
Mais procurar o meu amor
E quanto levou foi pr'eu merecer
Antes um mês e eu já não sei

E até quem me vê lendo o jornal
Na fila do pão, sabe que eu te encontrei
E ninguém dirá que é tarde demais
Que é tão diferente assim
Do nosso amor a gente é que sabe, pequena

Ah vai!
Me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém
Afim de te acompanhar
E se o caso for de ir à praia eu levo essa casa numa sacola

Eu encontrei e quis duvidar
Tanto clichê deve não ser
Você me falou pr'eu não me preocupar
Ter fé e ver coragem no amor

E só de te ver eu penso em trocar
A minha TV num jeito de te levar
A qualquer lugar que você queira
E ir onde o vento for
Que pra nós dois
Sair de casa já é se aventurar

Ah vai, me diz o que é o sossego
Que eu te mostro alguém afim de te acompanhar
E se o tempo for te levar
Eu sigo essa hora e pego carona pra te acompanhar
(Los Hermanos)


Ps. Linda, de tudo. Você já se encontrou assim?

Postado por Letícia Christmann

5 comentários:

Jade Amorim disse...

Nossa, adoreeei³ essa música, vou fazer o download.
Mas me diga, você abandonou o outro blog? Porque você só não mudou a entrada dele? O blogspot redireciona se alguém entrar pelo link antigo! '-'

Beeijos!

Mailson Furtado disse...

Bela postagem...

Parabéns,muito bom!

Visitarei mais vezes!

Acesse:

http://mailsonfurtado.blogspot.com

Rebeca Postigo disse...

Ah...
Ainda existe música de qualidade nesse país...
Urruulll!!!
Hehehe...
Amei!!!

Bjs

Rayssa N. disse...

aah sempre amei essa música,poesia pura de amor

Érica Ferro disse...

Amo essa música, Lê.
Amo mesmo. ;)

 
imagem do banner Design