Fonte de Inspiração

em segunda-feira, janeiro 25, 2010
Estou buscando inspiração. Fico observando tudo em volta, analisando, tentando criar frases bonitas. Procuro não ser tão feminina e falar, sei lá, de política, desigualdade social, ou qualquer outro assunto.

Reclamar que está tudo fora do lugar faz parte e é bom que façamos. Mas, acho que tudo isso, quase sempre, é chato. Não é?

O negócio é que tenho obtido inspiração na maior das fontes. O AMOR. Ahhh, o amor. Aí, parece que tudo o que escrevo é bobo, infantil, simples demais.

Então, me lembrei do que disse Vinícius de Moraes, algo parecido com "se uma carta de amor não for boba, não é carta de amor". Fiquei pensando...

Quando você começa um romance, tudo fica lindo. Cada gesto, cada olhar significa horrores (rs) e nada parece dar errado. Quando você termina um relacionamento e tenta escrever algo, tudo parece muito dramático e triste e torna a ser bobo. Você se reúne com os amigos e sente que está com as pessoas mais importantes do mundo. Seu pai te olha um dia com mais ternura e você sente falta de quando ele chegava do trabalho a sua procura.

Isso é o amor! Ele une perfeitamente todos os sentimentos mais bonitos e ao chegar a essa conclusão, aparentemente tão clichê, deixo de me condenar por falar apenas de amor e de sentimentos que o acompanham. Até porque, "há tempo pra tudo" é o que diz a Bíblia e concordo com ela. Qualquer dia desses me inspiro em outras coisas. Mas já deixo claro: sempre falarei do amor e ele sempre será minha maior fonte de inspiração!

Karol Coelho

9 comentários:

Kenny Rogers disse...

"O amor é filme"
Lirinha

Érica Ferro disse...

O amor é a coisa mais sedutora que existe. A gente sempre se rende a ele; eu só uma das que mais se rende, que cai de joelhos, hehe.

Fale de amor, fale muuuuito.

Beijo.

Letícia disse...

Se dizem que o amor real, não tem fim...
Então o amor-fonte-de-inspiração tb num deve ter!

Desirée disse...

oiê!

axei esse cantinho no blorkutando e ameeeeei!

tô seguindo!

bjinhos :)

Anônimo disse...

Como é bom falar do amor...
Parece que tudo é tão significativo quando falamos desse sentimento...
Adoro me inspirar em sentimentos...

Bjs

Thai Nascimento disse...

ahh, o amor é sempre uma ótima fonte de inspiração, mesmo que os textos resultantes pareçam bobos. Vou confessar uma coisa: gosto de textos assim ;)

Mundo Cor de Rosa disse...

e essa é a melhor inspiração :D não é?



estou seguindo

Nati Pereira disse...

Essa inspiração, sempre ela! Beijo

Jééh disse...

e precisa de uma inspiração melhor que essa ^^

 
imagem do banner Design